Monitorias

Última modificação: 22/01/2024 - 09:06
Público-alvo:

A monitoria é importante atividade acadêmica que auxilia os alunos a ter um melhor desempenho nas disciplinas, além disso conta como atividade complementar para o monitor e pode  ser remunerado com bolsa auxílio.

Período de inscrição: 12/01/2024 - 18/01/2024

Como fazer inscrição: As fichas de inscrição para monitoria deverão ser enviadas para o e-mail da Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária (coamb@iciag.ufu.br). O candidato deverá digitalizar todos os documentos descritos no item 3 do Edital de monitoria e gerar um único documento no formato PDF. O candidato deverá aguardar a resposta do seu e-mail, com a confirmação de recebimento pela coordenação, para certificar que a inscrição foi realizada. No assunto do e-mail o aluno deve escrever: Inscrição monitoria e seu nome completo.

Não serão recebidas inscrições presenciais.

Dúvidas enviar e-mail para a coordenação: coamb@iciag.ufu.br

Tópicos: