Atividades Complementares

Publicado: 22/05/2020 - 00:00
Última modificação: 18/04/2023 - 08:47

As Atividades Acadêmicas Complementares do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental constituem um conjunto de estratégias pedagógico-didáticas que permitem, no âmbito do currículo, a articulação entre teoria e prática e a complementação, por parte do discente, dos saberes e habilidades necessárias à sua formação. Fornece ao estudante a oportunidade de diversificar e enriquecer sua formação através da sua participação em tipos variados de eventos extraclasses.

O aluno deverá cumprir uma carga horária específica para cada curso de atividades acadêmicas complementares em no mínimo três diferentes categorias de atividades.

As atividades complementares são enviadas para coordenação no último semestre letivo do aluno e durante as datas informadas pela coordenação e pelas normas.

No final do semestre letivo, a coordenação encaminha e-mail  para as TURMAS com as orientações e datas para a entrega das atividades complementares. ( o discente segue os procedimentos descritos no site do ICIAG, digitaliza os certificados e o relatório, salva um unico arquivo em formato PDF e encaminha para o email da coordenação).

CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL

NORMAS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Normas de Atividades Complementares Curso de Engenharia Ambiental

RELATÓRIO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Modelo relatório de atividades complementares

CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA

NORMAS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Normas de Atividades Complementares Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária

RELATÓRIO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Modelo relatório de atividades complementares