AJUSTE DE MATRICULA ENGENHARIA AMBIENTAL 2018 1

ATENÇÃO:

AJUSTE DE MATRICULA ENCERRADO !!

O ajuste não será presencial.

Dúvidas favor enviar email para a coordenação.

Critério de desempate considerado no ajuste online para matrícula : Ordem de prioridade de matricula definido pelo sistema da UFU.

ATENÇÃO:

O discente poderá pedir para INCLUIR DISCIPLINAS QUE NÃO TEM VAGAS NO AJUSTE ONLINE, entretanto sua matrícula na disciplina dependerá da liberação de novas vagas após a análise final do relatório pela coordenação. E o critério de prioridade de matrícula será o estabelecido pela  UFU.

Sempre será considerado o último formulário de ajuste enviado pelo discente.

Fazemos um procedimento chamado CRITICA DE MATRÍCULA e conseguimos identificar alguns erros do sistema providenciando a correção. Por isso, pedimos que antes de solicitarem o ajuste de matrícula online, verifiquem no portal do aluno se houve alteração nas matrículas vocês.

A disciplina GET062 - Quimica Ambiental e Experimental está com 22 vagas disponíveis. Portanto os alunos que não conseguiram matrícula em disciplinas optativas podem pedir nesta disciplina. Precisamos ter no mínimo 10 alunos matriculados para poder manter essa disciplina em 2018/1. Pedimos que a solicitem com urgência no ajuste online.

RELAÇÃO DE DISCIPLINAS QUE NÃO TEM MAIS VAGAS:

GET002

GET003

GET004

GET005

GET006

GET011 TURMA B

GET012 TURMA B

GET013 TURMA A e B

GET030 TURMA A e D

GET031 TURMA A

GET035

GET037 TURMA A e B

GET043

GET044

GET047

GET063

GET064

GET066

GET067 TURMA TB e TN

Cada aluno terá direito a um único ajuste de matrícula. No caso de envio de mais de um formulário de ajuste  será válido somente o último. Portanto preencham com atenção todo o formulário, de forma que conste nele todas as alterações desejadas.

Cada aluno terá um único ajuste de matrícula, com  três disciplinas incluídas ou excluídas.

Para disciplinas com mais de uma turma , o aluno deve selecionar a disciplina com a respectiva turma no formulário, porém a matrícula será efetivada de acordo com o horário livre e quantidade de vagas.

A ordem que for solicitada de inclusão/exclusão das disciplinas será respeitada como prioridade para fins de ajuste.

exclusão não poderá ficar condicionada a INCLUSÃO de outras disciplinas, portanto o aluno que solicitar a exclusão de uma matéria a fim de substituí-la  por outra no mesmo horário deverá estar ciente de que caso não haja vaga na matéria a ser incluída, a exclusão será processada e o horário ficará vago.

O aluno que solicitar inclusão de TCC e ESTÁGIO deverá ter entregue formulário de matrícula na coordenação ou escaninho até o dia 16/03/2018.

Os casos de RM(requisito mínimo) também deverão ser solicitados no período de ajuste de matrícula e serão aceitos conforme disponibilidade das vagas.

O resultado do ajuste poderá ser consultado  a partir do dia 15/03/2018 pelo portal do aluno. Lembrando que os resultados serão disponibilizados a medida que a coordenação for processando os pedidos de ajuste no sistema,  e a grade horária ou histórico deverão ser impressos pelo discente, não havendo mais a necessidade de assinatura devido a AUTENTICAÇÃO DIGITAL.

O ajuste de matrícula NÃO SERÁ PRESENCIAL , e somente serão aceitas solicitações por este formulário.

Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental

Av. Amazonas  S/N   Bloco 2E  Campus Umuarama   sala:122   CEP:38400-902