CISAGRO 2023

por Sara Moraes Mendes Almeida
Publicado: 19/04/2023 - 13:38
Última modificação: 20/04/2023 - 15:00

O Ciclo de Seminários da Agronomia é um evento técnico científico da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Agronomia, em parceria com a Empresa Júnior Conteagro e o Diretório Acadêmico do curso, contando ainda com a infraestrutura física da instituição e empresas privadas parceiras.

O evento acontece a cada dois anos, promovendo três dias de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. Portanto, o evento tem por objetivo principal complementar a formação do aluno de graduação, demonstrando ainda as atividades exercidas no mercado de trabalho e aproximando o aluno das novidades tecnológicas da área. O evento conta com a participação de professores, pesquisadores, estudantes e profissionais da área.

PÚBLICO-ALVO: Acadêmicos do Curso de Graduação e Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal de Uberlândia, professores do curso, alunos de outras instituições e profissionais atuantes no mercado de trabalho. Estima-se público de aproximadamente 600 participantes.

LOCAL E DATA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: O evento será realizado no Campus Umuarama, da Universidade Federal de Uberlândia. Os minicursos acontecerão em salas de aulas e as palestras no Anfiteatro do Campus, bloco 2A. E acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2023.